Newsletter:   
Portal do Aluno:   
 
 
   

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Curso Administração de Marketing

O grande desafio do profissional de marketing é entender como o consumidor-alvo  reage a cada  incentivo,  sendo  este  uma  nova  embalagem,  uma  nova fragância  ou  sabor,  uma propaganda na TV, no busdoor ou a um simples folheto. Precisamos entender quem é o nosso público-alvo, como ele pensa, como ele age, conhecer as suas preferências, os seus horários de lazer e de serviço, ou seja, obter um  nível informacional completo sobre o perfil de consumo do público-alvo, de forma a ter subsídios para a elaboração de estratégias criativas, que se destaque no mercado de atuação.

Público Alvo:

Administradores, Operadores de Marketing, Gestores e áreas afins.

Objetivos:

<span style="\&quot;color:" rgb(51,="" 51,="" 51);="" line-height:="" 21px;\"="">Entender os conceitos de necessidades dos clientes mais a fundo; classificar as necessidades dos clientes em cinco tipos: Necessidades declaradas (o que o cliente pede); Necessidades reais (o que o cliente quer); Necessidades não-declaradas (o que o cliente espera por parte da empresa); Necessidades de algo mais (o que o cliente gostaria que a empresa fizesse além do esperado); Necessidades secretas (as vontades subjetivas ou indiretas do cliente). 

Conteúdo Programático:

O que é Marketing

O Comportamento de Consumo

A Estratégia Mercadológica

A Tecnologia de Informações em Marketing

Planejamento de Marketing e a Estratégia Organizacional

Marketing Estratégico

Administrando e Desenvolvendo Produtos e Serviços

Princípios e Estratégias de Preços

Distribuindo Produtos e Serviços

Comunicação Integrada de Marketing       

O Plano de Marketing

 

 
1 x de R$ 90,00
Total: R$ 90,00
 
   
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player