Newsletter:   
Portal do Aluno:   
 
 
   

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvimento e Comportamento Infantil

 

<span a="\\" \\""="" aprende="\\" as="\\" avaliado="\\" com="\\" como="\\" conjunto="\\" considerando="\\" curso="\\" da="\\" de="\\" desenvolve="\\" do="\\" duo="\\" e="\\" ele="\\" emocionais.="\\" este="\\" font-family:="\\" font-size:="\\" forma="\\" gicas="\\" habilidades="\\" interage="\\" line-height:="\\" meio="\\" nascimento="\\" ncia="\\" o="\\" os="\\" pode="\\" por="\\" que="\\" ser="\\" span="\\" style="\\" \\\\"color:\\""="" text-align:="\\" tradar="\\">Carga Horária 30h.

Público Alvo:

Acadêmicos de Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e Licenciaturas e áreas afins.

Objetivos:

 

 

 

 

 

<div 0px="\\" \\""="" border:="\\" box-sizing:="\\" color:="\\" droid="\\" font-family:="\\" font-size:="\\" line-height:="\\" list-style:="\\" margin:="\\" outline:="\\" p="\\" style="\\" \\\\"padding:\\""=""> Psicologia Infantil é o estudo do comportamento infantil que inclui características físicas, cognitivas, motoras, linguísticas, perceptivas, sociais e emocionais, desde o nascimento até a adolescência.As duas questões básicas  são: determinar como as variáveis ambientais (o comportamento dos pais, por exemplo) e as características biológicas (as predisposições genéticas) interagem no comportamento e estudar como essas mudanças se relacionam e influem mutuamente.

 

 

 

 

 

 

Conteúdo Programático:
  • A teoria psicossocial do desenvolvimento humano segundo Erik Erikson;

  • Pressupostos teóricos;

  • Etapas do desenvolvimento;

  • Sexualidade

 
 
   
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player